Sócios

A IRR trabalha em conjunto com os sócios do setor público, privado e da sociedade civil para desenhar e implementar os projetos que integram os catadores nos serviços de Gestão Integral de Resíduos Sólidos (GIRS), e na cadeia de valor de reciclagem.

Beneficios

  • Possibilidade de incrementar o impacto das suas intervenções: As ações desenvolvidas pela IRR se complementam, e tentam capitalizar o conhecimento e as melhores práticas obtidas nas experiências anteriores, e assim aumentando o impacto de uma intervenção.
  • Incrementar a visibilidade, e conseguir um posicionamento da sua contribuição à reciclagem inclusiva, tanto nos seus países como na região, destacando o impacto social da sua participação.
  • Uma estrutura de governabilidade já construída e reconhecida regionalmente: A IRR possui um Conselho Consultor Regional, Comitês Nacionais, além de uma Equipe de Implementação que proporcionam uma visão geral do panorama da reciclagem regional e nacional. A participação da organização de catadores respalda a legitimidade da IRR.
  • Flexibilidade e poder de decisão para realizar as iniciativas: Em muito casos, a IRR incrementa os fundos provenientes dos distritos sócios para o desenho e a implementação dos projetos que respondem às áreas de interesse comum. Em outros casos, os sócios desenvolvem iniciativas próprias que estão alinhadas com o objetivo geral da IRR.
  • Acesso ao conhecimento e às redes de colaboração relacionadas com a cadeia. Se você estiver interessado(a) em participar dessa aliança, é só se registrar como sócio da IRR, selecione o nível de participação mais apropriado para a sua organização.

Se você deseja participar como sócio e impulsionar essa iniciativa de reciclagem inclusiva na sua região, preencha o seguinte formulário e em breve entraremos em contato com você:

niveis-implementacao

Nome completo*:

Email*:

Asunto:

País:

Cidade:

Nome da organização

Atividades da organização

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *